Notícias

Trending:


Kourtney Kardashian celebra seus 45 anos com café da manhã em rede de fast food

Kourtney Kardashian comemorou seu aniversário de 45 anos com um café da manhã na rede de fast food IHOP, rebatendo críticas sobre seu corpo. The post Kourtney Kardashian celebra seus 45 anos com café da manhã em rede de fast food appeared first on Instafamosos.


Letizia recicla fato vermelho para evento e prova que moda é intemporal

O vermelho é uma das cores favoritas da rainha de Espanha e, para um evento desportivo, resolveu voltar a vestir um fato da sua marca de eleição.


Plantas que ajudam a eliminar os cheiros desagradáveis na cozinha

Especialista fez uma lista de recomendações. Escolha as suas favoritas.


20 designs de portas extravagantes


Homem de 110 anos mora sozinho, dirige todos os dias e compartilha dicas para uma vida longa e feliz

O homem de 110 anos mora sozinho, dirige todos os dias e compartilha dicas simples para uma vida longa e saudável. + O olhar da morte; enfermeira compartilha… O post Homem de 110 anos mora sozinho, dirige todos os dias e compartilha dicas para uma vida longa e feliz apareceu primeiro em Tudo do Bem.


Sagitário

É importante ser reservada quanto à vida íntima e os desafios, devido à tensão entre Lua e Saturno. A expressão pessoal tende a encontrar eco na coletividade, visto que suas escolhas podem gerar um impacto relevante no entorno, como sugere a harmonia entre Lua e Mercúrio.


Diana e João Baião desafiados e identificar sabores de gelados ‘bizarros’: “Parece colorau!”

Uma prova cega de sabores de gelados com sabores diferentes do habitual colocam à prova o paladar de João Baião e Diana Chaves.


Os assustadores parques de diversões abandonados

Quando falamos em parques de diversões, torna-se difícil não imaginar pessoas a divertirem-se nas atrações que fazem parte dos parques. No entanto, muitos destes locais ficaram ao abandono, por variadas razões, e transformaram-se em lugares assustadores. Clique na galeria e conheça os parques de diversões abandonados, que mais parecem locais assombrados.


Manteiga De Amendoim: Quanto Realmente É Bom Para Você? Profissionais De Nutrição Opinam.

Recomendações de quantidade - Faith Seke PhD, Agronomy and Crop Science (ongoing), Master's degree, Food Science and Technology · 1 years of experience · South Africa Recomenda-se que se consuma duas colheres de sopa de manteiga de amendoim por dia, essas duas colheres de sopa fornecerão aproximadamente 180 calorias e consumir mais pode levar ao ga...


Três signos que (quase) nunca conseguem esconder as suas emoções

Têm sempre as emoções 'à flor da pele'.


Veja se é seguro grelhar em cima de tabuleiros de alumínio

Acaba por ser uma solução para não sujar as grelhas, por exemplo. Ainda assim, será que é perigoso para a sua saúde.


Libra

O dia a dia pode pedir mais planejamento e disciplina frente à tensão Lua-Saturno. Suas relações tendem a vivenciar um momento de sinergia mental frente ao encontro entre Lua e Mercúrio, o que favorece um convívio harmonioso e o estabelecimento de acordos sobre interesses em comum.


20 carrinhas clássicas adequadas para cães


Formas simples de trazer mais luz natural para casa

Já se sabe que a luz natural é uma das características mais importantes que qualquer casa pode ter. Um lar mais iluminado pode fazer maravilhas pelo humor dos residentes. De acordo com um estudo realizado pela David Village Lighting, 20 por cento das pessoas gostaria de ter mais luz natural em casa. Clique na galeria e fique a saber como poderá trazer mais luz natural para o seu lar.


Com duas peças podes construir um top exclusivo

Com apenas um body e um lenço tens aquilo de que precisas para fazer um top que mais ninguém terá. Com estas sugestões, podes fazer algo de uma só cor ou conjugar padrões.


Existe um tipo de cuecas que não devia usar, alerta ginecologista

Pode aumentar o risco de infeções e irritação.


Sobremesa para o fim de semana? Aqui tem um creme de leite condensado

É perfeito para os fãs de leite creme. No final, polvilhe com canela. Será um sucesso lá em casa.


5 razões para amar o signo de Touro: leal e estável!

Porque razão deveria amar este Signo leal?


Loafers brancos para um look à Sara Sampaio

Loafers brancos para um look à Sara Sampaio


Este gesto quotidiano dos cães é uma raridade no reino animal

O facto de os cães abanarem a cauda por estarem contentes é algo que a maioria das pessoas dá por garantido. Raramente pensamos que este comportamento é, na verdade, uma raridade no reino animal . Muitos animais abanam a cauda, mas pouquíssimas vezes é por algo positivo – em muitas espécies é até um sinal de intimidação ou agressão .


Revistas de Decoração do dia 26 de abril de 2024


Concorrentes recebem pizzas como recompensa: “Que luxo!”

O grupo nunca acreditou que Neves aprovasse a tarefa semanal.


Levi's apresenta (mais uma) colaboração com a Stüssy. Eis os resultados

Foram lançadas quatro novas peças.


Há Zara nos looks da mãe de Letizia e até o amor pelos mesmos sapatos

Aos 72 anos, Paloma Rocasolano gosta de manter um perfil discreto. Mas ainda assim, encontramos semelhanças com o estilo de Letizia e até o mesmo amor por alpercatas.


Casas inteligentes: viver é mais fácil com a ajuda da tecnologia

Já imaginaste viver numa casa inteligente? Nos dias de hoje, a tecnologia premeia quase todos os aspetos das nossas vidas, e o lar não é exceção. O conceito de smart home revolucionou a forma como vivemos, graças aos infinitos dispositivos que são capazes de simplificar as tarefas domésticas.


Arroz frito com toque asiático. O jantar está servido

É fácil de fazer e uma forma de aproveitar os restos de arroz que possam ter ficado do dia anterior.


Por Que Os Profissionais De Nutrição Amam Coco, Benefícios Nutricionais E Diretrizes Para O Tamanho Das Porções

Livia Dickson Chen: quanto você deve comer? Os especialistas aconselham. PhD in Nutrition · 11 years of experience · Brazil Recomendações de quantidade O coco pode ser consumido fresco, usado em receitas de bolos, doces e biscoitos, também pode ser adicionado a smoothies e iogurtes. O coco pode até ser adicionado a refeições como farinha de coco ou...


Estrelas do passado com os adoráveis bebés

Adoramos celebridades e ficamos todos entusiasmados quando têm bebés! Nesta galeria, viajamos no tempo para lhe trazer momentos em que alguns dos homens e mulheres mais famosos do mundo se tornaram pais. Desde estrelas de Hollywood a líderes mundiais famosos e bebés muito importantes, ficará surpreendido(a) com estas fotos vintage.


Virgem

Que tal guardar para si opiniões que possam deixar as pessoas na defensiva? Os processos investigativos tendem a ficar apurados e ganhar um viés psicológico frente à harmonia Lua-Mercúrio, o que favorece sua maturidade e o entendimento das necessidades que cercam seus relacionamentos.


A solução para deixar os móveis de exterior livres de ferrugem

Só tem de seguir algumas dicas para conseguir limpá-los da melhor forma. Veja o que tem e fazer.


“Um dos aspetos mais valorizados num apartamento é a luz”

O design de interiores pode fazer a diferença na hora de vender (ou arrendar) uma casa. E se antes era visto apenas como um “detalhe”, hoje assume-se como elemento fundamental de qualquer projeto imobiliário, aproximando arquitetos, decoradores e promotores. E tudo por uma razão: quem visita um apartamento-modelo “deve sentir-se em casa, tem de identificar-se com o espaço e imaginar-se a viver nele”, tal como explica Filipa Fleming, designer de...


Com apenas três ingredientes faz estas panquecas deliciosas

Comece o dia com o 'pé direito'. Bom apetite!


Nem a Zara alguma vez criará um top como o deste truque

Com um simples truque e duas peças de roupa podes alcançar um top exclusivo, que mais ninguém terá. Nem a Zara nas lojas.


Pergunte A Um Profissional De Nutrição: Tempeh Vs Tofu: Qual É Mais Saudável?


Melhores e piores looks da festa da TIME 100


Vivaldi 6.7 está agora disponível com ainda mais funcionalidades

Se está à procura de algo para navegar que não seja o Chrome, Firefox ou Edge, uma opção cada vez mais popular é o Vivaldi. É baseado no Chromium, tal como muitos outros browsers, mas tem como objetivo incluir o maior número possível de funcionalidades. O Vivaldi 6.7 está agora disponível com ainda mais funcionalidades. […]


Dez sonhos comuns e os seus significados

Alguma vez acordou com suores frios a meio da noite por causa de um pesadelo? Ou passou a manhã intrigado com um sonho que teve na noite anterior? Compreensivelmente, a maior parte de nós tende a não pensar demasiado nos seus sonhos — apesar de séculos de estudo, continuamos a não compreender totalmente porque sonhamos de todo. No entanto, os psicólogos e os neurobiologistas têm uma série de teorias sobre porque sonhamos, e o significado desses sonhos (entre três a cinco por noite em média). Veja esta galeria para explorar alguns dos sonhos mais comuns e ter uma ideia dos seus possíveis significados.


Ovos no Purgatório: receita rápida e sofisticada vai bem no café da manhã, almoço e jantar

Nome pode assustar, mas a receita é simples e deliciosa


Como fazer um repelente de mosquitos natural e muito cheiroso

Só precisa de dois ingredientes. Experimente!


Os signos mais introvertidos e extrovertidos

A astrologia é um assunto fascinante de se estudar porque pode fornecer-lhe todo o tipo de revelações sobre si mesma. Por exemplo, se é Leão, pode ser apaixonada e carismática, principalmente porque Leão é um signo de fogo. Se é Virgem, pode ser mais reservada e sensata, mas é uma amiga ferozmente leal. Por outro lado, o seu signo ascendente pode mudar completamente as suas características. Existem muitos fatores diferentes que tornam o mapa astral de cada pessoa completamente único. Cada signo do zodíaco pode ser definido como ativo ou passivo. A energia ativa tende a ser mais extrovertida, enquanto a energia passiva tende a ser mais introvertida. Mergulhe neste lado da análise cósmica para descobrir que signos se enquadram em que categorias.


Seis formas de organizar a secretária do escritório

Seja no trabalho ou em casa, siga estas dicas para manter o espaço funcional e livre de distrações.


Com projeto de Souto de Moura, pratos icónicos e chefs locais, Time Out Market Porto abre a 3 de maio em São Bento

Restaurantes, chefs e experiências culturais prometem animar a emblemática Estação de São Bento, em pleno centro histórico da Invicta. Com 16 espaços, o Time Out Market abre dia 3 de maio


Prove esta delícia de requeijão e morangos... que leva apenas 4 ingredientes!

Esta delícia de requeijão e morangos é fresca, leve e saudável.


A coleção de Paula Echevarría para a Primark

A coleção de Paula Echevarría para a Primark


França: Preparativos para as celebrações do Dia D

França: Preparativos para as celebrações do Dia D


Áries

Tente evitar a dispersão, como alerta Saturno tensionado à Lua. Sua mente tende a se expandir rumo a novos aprendizados frente à harmonia Lua-Mercúrio, o que lhe deixa receptiva às trocas de ideias e aberta a trilhar horizontes mais amplos.


Conjuntos em linho são um 'must-have' nos próximos tempos. Quer um?

Há um 'novinho em folha' na H&M.


Delicie-se com esta sobremesa de chocolate anti-inflamatória

É deliciosa e não faz disparar os níveis de açúcar no sangue.


Sem ideias? Faça uma salada de salmão grelhado com ovo

É uma receita deliciosa e saciante.


Unhas curtas: 14 ideias de nail art para te inspirares

As unhas curtas estão na moda, mas fora o comprimento, resta saber como usá-las. Da micro francesa à tartaruga, deixamos várias ideias de nail art.