SEIS FORMAS DE ORGANIZAR A SECRETáRIA DO ESCRITóRIO

Seja no trabalho ou em casa, siga estas dicas para manter o espaço funcional e livre de distrações.

Canetas para um lado, papéis para o outro, fios a passar por todo o lado. Por vezes, é este o cenário que encontra na sua secretária, seja no trabalho ou em casa. Existem formas de organizá-la sem muito esforço.

O 'website' Tom's Guide revela dicas simples para conseguir deixar este espaço mais limpo e perfeito para trabalhar. Começa por dizer que um organizador de papéis é uma solução. Existem várias opções à venda, de madeira ou metal.

Leia Também: O local 'escondido' da casa que devia limpar o quanto antes

Também um organizador de parede, com pequenos buracos, é uma boa ajuda. Permite libertar muito do espaço na secretária. Outra dica é arranjar forma de esconder e organizar os seus cabos do computador e acessórios.

No que diz respeito às gavetas, pequenas caixas ou organizadores próprios farão com que consiga ter tudo sempre à mão. Se tiver pouco espaço, opte por um carrinho elegante. Pode ser do género dos que tem na cozinha, mas aqui para colocar outro tipo de materiais.

Por fim, opte por cestos e caixas para conseguir colocar tudo o que pretende e conseguir organizar melhor a secretária.

Leia Também: Erros comuns que deve evitar quando limpa a casa de banho

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

2024-04-26T18:04:08Z dg43tfdfdgfd