Notícias Slideshow

Trending:


As melhores poses das celebridades

Qualquer estrela do mundo do espetáculo está habituada a ser fotografada na passadeira vermelha. Curiosamente, algumas destas celebridades tentam fazer sempre a mesma pose quando estão na passadeira vermelha. Será coincidência ou será que estes famosos sabem qual é a pose que mais os favorece? Clique na galeria e descubra quais são as melhores poses das suas celebridades favoritas.


Tem na casa de banho o produto que deixa a máquina da roupa a brilhar

Nunca pensou que fosse tão simples. Tanto serve para o interior como para exterior do aparelho.


Sagitário

Com o ingresso de Marte no setor social, o usufruto dos prazeres em grupo pode se intensificar, mas os desafios coletivos afloram hoje. Busque ter zelo por seu bem-estar, visto que a autoestima tende a se fortalecer com a passagem de Vênus para a área da saúde e da vida cotidiana.


O que vai acontecer a Mona Lisa no Louvre?

Obra de arte de Leonardo da Vinci, visitada por milhões todos os anos, poderá vir a mudar de sítio para melhorar as condições em que é apresentada ao público.


Revistas de Decoração do dia 29 de abril de 2024


Plantas perfeitas para ter dentro de casa

Plantas dentro de casa são uma ótima solução para decorar e alegrar o ambiente na sua casa. No entanto, há alguns aspetos que tem de ter em conta antes de comprar uma planta. Critérios como espaço, luz e temperatura condicionam a escolha das plantas a ter em casa. Por isso, se gosta de plantas mas não sabe quais comprar para ter em casa, veja nesta galeria uma lista das que se dão melhor dentro de espaços fechados!


Capricórnio

A gestão do lar pode se dinamizar com Marte na área familiar, mas o estresse em casa acaba se elevando. Seu lado jovial e criativo tende a ficar em evidência com Vênus na casa social, o que favorece uma interação prazerosa em rede, que encontra seu ponto forte nos intercâmbios culturais.


Neste antigo depósito de vinho em Marvila brinda-se à poesia de Pessoa entre petiscos e substâncias psicadélicas

Entre a arte, as bebidas, barra japonesa, taqueria e até um local esotérico, há um novo espaço de sensações para conhecer em Marvila. O antigo armazém de bebidas Abel Pereira da Fonseca fervilha agora com o impulso de criatividade de novos inquilinos, entre os quais a pintora e trisneta do “Abel”, amigo de Fernando Pessoa. No 8 Marvila, a cozinha segue este movimento na irresistível barra do Sugoi!


Aquário: Horóscopo semanal

Aquário: descubra as previsões da semana do 29 Abril ao 05 Maio


Truques de limpeza que tornarão a sua vida mais fácil

A Internet está cheia de dicas e truques de limpeza. Alguns funcionam, mas outros nem tanto. E com tantas opções para escolher, como saber quais deve tentar? Bem, estamos aqui para lhe facilitar a vida, selecionando alguns dos melhores truques de limpeza que existem: mesmo a tempo da limpeza de primavera deste ano! Clique na galeria a seguir e aprenda novos truques de limpeza que tornarão a sua vida mais fácil.


Os trilhos mais perigosos do mundo

Caminhar é uma ótima maneira de estarmos ligados à Natureza e de nos maravilharmos com a beleza à nossa volta. Permite-nos desfrutar de inúmeras maravilhas naturais pelo mundo fora e experienciá-las de uma maneira única. Mas caminhar por alguns trilhos também pode ser extremamente perigoso. Tanto é que a cada ano morrem pessoas nesses caminhos. Deslizes, quedas, insuficiência cardíaca e ataques de animais selvagens são apenas alguns exemplos de como as pessoas perderam a vida nesses locais deslumbrantes. Navegue pela galeria a seguir e descubra os trilhos de caminhada mais perigosas do mundo.


Ikea tem uma nova poltrona na cor tendência

Butter Yellow é uma das cores tendência de 2024 e já chegou à decoração da Ikea. Acaba de ser lançada uma nova versão da poltrona Puck, agora sob o nome Sotenäs.


Como fazer 'overnight oats' com sabor a brownie

É uma receita simples, deliciosa e saudável.


Esqueça o salmão no forno e prepare este com mel, mostarda e quinoa

É um prato bem simples que vai fazer um sucesso lá em casa. Veja como é fácil de preparar.


Porque Deve Contratar Canalizadores e Carpinteiros Durante a Remodelação da sua Casa?

Quando nos aventuramos na emocionante jornada de remodelar as nossas casas, frequentemente ficamos maravilhados com acabamentos de excelência, o que nos fazem ambicionar ter designs mais modernos em determinada área do lar para, por fim, sentirmos uma sensação de renovação no nosso espírito que, frequentemente, este tipo de mudanças trazem consigo. No entanto, por trás de toda essa beleza visual, estão duas figuras frequentemente subestimadas,...


Cabaz alimentar com 63 produtos da Deco desceu 1,25€. Ainda assim, mantém-se 12,87€ mais caro do que em 2023

A subida do preço dos alimentos está a dar sinais de abrandar, mas ainda não é claro se a estagnação da inflação registada em abril tenha vindo para ficar


Lendas urbanas aterradoras que são verdadeiras

A maioria das lendas urbanas é simplesmente isso: lendas. Mas, muitas vezes, a criatividade das pessoas é menos poderosa que a vida real, e os próprios acontecimentos verdadeiros podem desencadear alguns contos sinistros que mais tarde se entranham na cultura popular. Navegue pela galeria e aprenda sobre casos assustadores que provam que a realidade pode ser realmente mais assustadora do que a ficção.


Peixes

Sua força de vontade tende a se elevar, mas é fundamental controlar os impulsos e a agressividade. Este momento pode aflorar empatia e carisma com a passagem de Vênus para a área comunicativa, enquanto o pensamento criativo aflora em prol de suas ações.


Veja se é um dos signos que vai começar maio com os bolsos cheios

Será que lhe saiu a sorte grande? Agora é pensar o que irá fazer com o dinheiro.


É o fim do segredo: há um perfume que não sai da pele e deixa rasto

Tudo o que se pode querer num perfume, está nesta referência da marca Carolina Herrera. Palavra e experiência de VERSA.


Touro

Um recuo estratégico pode se mostrar favorável para lidar com as dificuldades. Seu brilho pessoal e criatividade tendem a ficar em evidência, enquanto lhe motiva a se dedicar em prol da satisfação pessoal, visto que Vênus ingressa em seu signo.


Leão

Marte tende a fortalecer sua fé na vida e em si mesma. A tendência é que você canalize suas energias criativas para a vida profissional, enquanto resgata o prazer pelas demandas da rotina e se sente gratificada pelo que produz, visto Vênus no setor do trabalho.


Há uma nova fórmula para deixar a pele macia e tem chá verde

Se não és fã de chá, não precisas beber litros de chá verde para conseguir uma pele macia. Basta dar uso à gama da Nuxe com extrato de chá verde. Experimentámos o esfoliante e eis o veredicto.


Estes caminhos sagrados atraíram um novo tipo de peregrinos: apaixonados pelo “fitness”

As peregrinações já não são só para os monges. Estas rotas épicas que serpenteiam por entre aldeias medievais e atravessam paisagens rurais atraíram um novo tipo de fãs.


Luís identifica-se como um homem mas gosta de se vestir de mulher: «Não faz de mim uma mulher»

Luís Oliveira será nosso convidado para dar a conhecer a sua história de vida e espera quebrar algumas barreiras.


Se achas que eles se vestem bem, então vê as nossas sugestões

Está aberta a época dos grandes atletas, aqueles que correm até ao pódio dos melhores looks. Claro que vamos falar sobre a tendência "TenisCore", com sugestões da H&M à Lion of Porches


Áries

Marte se desloca para seu signo, podendo elevar seu poder de iniciativa. Contudo, cuidado com a impulsividade. O momento tende a ser marcado pelo ingresso de Vênus na área material, o que destaca sua generosidade com o entorno, além de lhe motivar a investir em beleza, prazeres e qualidade de vida.


Estudo mostra que até um pug pode virar cão superfarejador

De acordo com um novo estudo, a ideia de que algumas raças de cães domésticos tenham melhores sentidos de olfato do que outras pode não passar de um mito.


29 fotos de pequenas (e extraordinárias!) cozinhas com ilha

Quem disse que ter uma cozinha pequena é sinónimo de abrir mão de colocar uma ilha dentro dela? As cozinhas são uma oportunidade de testar a nossa criatividade para conseguir designs atraentes e funcionais num espaço limitado. A presença de uma ilha na cozinha muitas vezes pode ser desaconselhável, mas em muitos outros casos pode tornar-se uma grande aliada na hora de optimizar os recursos disponíveis ou implementar uma gestão de espaço de...


Cartão Meu Brico tem benefícios exclusivos para clientes do Bricomarché

Há saldo para acumular em cartão.


Golden retriever rouba as atenções no casamento dos donos

"Fez o meu dia", dizem internautas.


Bomba de banho para água fria? É novidade na Lush (e há muitas mais)

A marca lançou novos produtos. Espreite algumas das novas sugestões que já estão à venda nas lojas físicas e online.


Tarot deixa avisos para os signos! Veja as previsões para a semana de 29 de abril a 5 de maio

Veja as previsões do horóscopo para os diferentes signos, interpretadas por Vera Xavier LifeCoach & Tarot, para a semana de 29 de abril a 5 de maio.


Libra

Marte tende a dinamizar as ações coletivas ao se deslocar para a área de relacionamentos. Contudo, é preciso evitar reações agressivas em momentos de conflito. Seu amor-próprio pode se elevar agora, o que lhe impulsiona na busca por satisfação pessoal, considerando o ingresso de Vênus no setor íntimo.


Câncer

Sua produtividade pode se elevar na gestão da rotina. O momento tende a favorecer a aproximação com quem você compartilha vínculos fraternos e motivar a fruição de lazeres culturais em grupo.


Este signo tem uma grande probabilidade de se apaixonar esta semana

Há um signo que tem uma grande probabilidade de se apaixonar esta semana


Centenas em Alvalade para comprar um bilhete

Centenas em Alvalade para comprar um bilhete


Comece bem a semana com estes muffins de aveia, banana e canela

Uma combinação que fica sempre bem. Podem servir para o pequeno-almoço ou para um lanche rápido.


iPhone 16 voltou a sorrir para as fotos. Veja tudo!

Como deve saber, o ano de 2024 vai trazer algumas mudanças interessantes para toda a gama de smartphones iPhone 16 da Apple! São novos botões, mudança nos tamanhos, e até mudanças nos módulos de câmara traseiros. Quer dar uma vista de olhos mais a sério para tirar uma ideia mais bem definida da coisa? Olhe […]


Como um gato "revelou" momento pessoal de Marketa Vondrousova


Sem sutiã: Benefícios e conselhos para principiantes

O look sem sutiã é uma grande tendência na moda e no feminismo nos dias de hoje, mas será realmente melhor do que usar sutiã? Não usar sutiã é meramente uma escolha pessoal. Todas nós adoramos tirar um sutiã desconfortável depois de um longo dia, mas isso não significa que não usar um funcione sempre para todas nós. O importante aqui é a liberdade. Quer você queira ou não usar sutiã, deve ser capaz de tomar a sua decisão puramente com base no seu próprio conforto e necessidades físicas. Existem muitos mitos e atitudes prejudiciais a circular por aí que podem impedir uma m u l h e r de fazer isso livremente. Clique nesta galeria para os desconstruir e aprender mais sobre os benefícios de não usar sutiã.


Refeições vegetarianas fáceis de fazer

Seguir uma dieta à base de legumes é uma ótima maneira de melhorar a sua saúde e reduzir o consumo de alimentos que prejudicam o meio ambiente. Também não exige que corte totalmente os alimentos processados, laticínios e carnes. O objetivo é escolher alimentos de fontes vegetais com a maior frequência possível. Isso inclui fruta, legumes, cereais integrais, frutos secos e óleos não hidrogenados. Muitas vezes, fazer uma mudança na dieta pode parecer uma grande maçada, mas estas receitas rápidas e fáceis cozinhadas numa só panela vão mostrar que não é nada complicado. Clique na galeria para começar.


Gatos pretos: Superstições e simbologia

Você nem precisa mesmo de se considerar uma pessoa supersticiosa para ter aquela sensação estranha subir pela sua espinha quando se depara com um gato preto. Muitos de nós não conseguem evitar, pois as crenças que associam gatos pretos com azar já existem há muito tempo — especialmente relacionado com o Halloween. Ainda hoje, muitos abrigos de animais não colocam gatos pretos em casas durante o mês de outubro com medo que sejam usados para sacrifícios! Mas está na hora de lidar com essa sensação estranha na sua espinha e aprender mais sobre as inúmeras representações alternativas de gatos pretos, da história à cultura pop, incluindo como em muitas culturas eles são na verdade um símbolo de sorte!


5 formas diferentes de usares ténis no dia a dia

De uns simples ténis brancos a uns Adidas Gazelle, vê como usar ténis todos os dias sem tornar os looks aborrecidos ou demasiado desportivos.


70 anos depois, Clarins continua "a tornar o mundo mais bonito"

No ano em que comemora 70 anos, a Clarins vai organizar 70 festas de norte a sul do país. Em entrevista exclusiva à VERSA, a presidente da Clarins Portugal revela qual o segredo do sucesso e as apostas para o futuro.


Cão determinado consegue pular portão

Este é o momento em que um cachorro muito determinado pula repetidamente em frente a um portão em Taguig City, nas Filipinas, no dia 26 de abril, e não desiste enquanto não consegue escalar até o topo.


O QI baixa conforme os centímetros da roupa diminuem?

Uma coisa é certa: o QI não diminui conforme os centímetros diminuem. Assim, nenhuma rapariga com decote tirará, apenas por esse pormenor, uma nota menor do que uma rapariga com camisola de gola alta. No máximo, uma delas terá frio e a outra calor


Virgem

Seus instintos tendem a aflorar, mas é preciso conduzi-los com sabedoria. É importante promover abertura emotiva e solidariedade frente ao ingresso de Vênus na área espiritual, a fim de elevar a autoestima e contribuir com a sinergia afetiva nas relações.


É por isto que não há problema em desistir das coisas

Está a forçar-se a continuar a aprender uma língua? À espera de respostas depois do término repentino de uma relação? Continua uma amizade que, na maior parte das vezes, o deixa esgotado? Pode ser bom - saudável, até - desistir de coisas como estas, diz Adam Phillips, autor de "On Giving Up". O novo livro é um olhar introspetivo sobre a psicologia ...


Venda de frutos secos no Afeganistão

Venda de frutos secos no Afeganistão