GENGIBRE É UM SUPERALIMENTO? DESCUBRA O QUE OS PROFISSIONAIS DE NUTRIçãO DIZEM, OBTENHA TAMANHOS DE PORçãO E BENEFíCIOS PARA A SAúDE.

Efeitos secundários possíveis - Caroline Luiza C. Castro

Master's in Nutrition Sciences · 16 years of experience · Brazil

  • O gengibre é seguro para ser consumido por adultos todos os dias, mas é importante ser evitado pelas crianças, porque é muito forte e pode causar alguma dor de estômago.
  • Como está a qualidade da tradução?

Consulte os efeitos colaterais do Gengibre de acordo com este especialista

Gengibre riscos à saúde. Obtenha conselhos de especialistas.

Efeitos secundários possíveis - Christos Sittas

MSc in Nutrition and Exercise Sciences · 3 years of experience · UK

  • O gengibre deve ser consumido com cautela e não em grandes quantidades por indivíduos que tomam medicação diabética, pois pode diminuir ainda mais os níveis de glicose no sangue e aumentar o risco de hipoglicemia.
  • Como está a qualidade da tradução?

Consulte os efeitos colaterais do Gengibre de acordo com este especialista

Gengibre riscos à saúde. Obtenha conselhos de especialistas.

anos de experiência

Isso é traduzido por máquina e pode não ser traduzido com precisão ou pode conter erros. A tradução é fornecida para conveniência do usuário e é fornecida “como está”. Para ver o texto original, clique abaixo. Isenção de responsabilidade: Isso é apenas para fins informativos e não deve ser considerado como um substituto para a perícia médica. Estas são opiniões de um painel externo de nutricionistas individuais, e não devem ser consideradas como opinião da Microsoft. Por favor, procure ajuda profissional em relação a quaisquer condições de saúde ou preocupações.

2024-03-28T09:14:40Z dg43tfdfdgfd