CASTANHA DO BRASIL: A QUANTIDADE IDEAL PARA VOCê? ESPECIALISTAS AVALIAM.

Recomendações de quantidade - Livia Dickson Chen

PhD in Nutrition · 11 years of experience · Brazil

  • O ideal é consumir de 1 a 2 castanha do Brasil por dia, durante cerca de 5 dias por semana. As castanhas do Brasil podem ser consumidas frescas, assadas ou usadas como ingrediente em pratos doces e salgados, adicionados a saladas, frutas, iogurtes e outras preparações. Atenção, seus benefícios são mais evidentes se consumidos sem sal!
  • Como está a qualidade da tradução?

Consulte os efeitos colaterais do Castanha do Brasil de acordo com este especialista

Castanha do Brasil riscos à saúde. Obtenha conselhos de especialistas.

Recomendações de quantidade - Carolina Castro

PhD Candidate (Health Services), Post Graduate Functional Clinical Nutrition, Bachelor's Degree Nutrition and Dietetics · 7 years of experience · Australia

  • Devido ao alto teor de selênio, recomendo 2 a 3 castanhas do Brasil diariamente para ter todos os benefícios para a saúde como aumento dos níveis de antioxidantes, fibras, macronutrientes e também gorduras saudáveis para proteger o coração.
  • Como está a qualidade da tradução?

Consulte os efeitos colaterais do Castanha do Brasil de acordo com este especialista

Castanha do Brasil riscos à saúde. Obtenha conselhos de especialistas.

anos de experiência

Isso é traduzido por máquina e pode não ser traduzido com precisão ou pode conter erros. A tradução é fornecida para conveniência do usuário e é fornecida “como está”. Para ver o texto original, clique abaixo. Isenção de responsabilidade: Isso é apenas para fins informativos e não deve ser considerado como um substituto para a perícia médica. Estas são opiniões de um painel externo de nutricionistas individuais, e não devem ser consideradas como opinião da Microsoft. Por favor, procure ajuda profissional em relação a quaisquer condições de saúde ou preocupações.

2024-03-28T12:14:58Z dg43tfdfdgfd