SUPER BOCK INAUGURA BEER EXPERIENCE NO NOVíSSIMO TIME OUT MARKET PORTO

Resulta de uma parceria entre o Super Bock Group e o Time Out Group.

A Super Bock abriu um Beer Experience no recém-inaugurado Time Out Market Porto, com o objetivo de "proporcionar a melhor experiência cervejeira aos portuenses, turistas nacionais e estrangeiros, aliando com o melhor da gastronomia que é servido nos 12 restaurantes".

Neste que é um dos novos atrativos e ponto de encontro da cidade, vai ser possível escolher entre sete variedades de Super Bock. A diversidade de estilos de cervejas vai permitir a degustação e a harmonização com os diferentes pratos e petiscos que os chefs vão disponibilizar no local.

Leia Também: Vem aí um concurso para descobrir as melhores tascas portuguesas

O Beer Experience "é uma instalação tecnológica inovadora, associada a uma forte componente de Sustentabilidade, ao ser desenvolvida no conceito de rede de distribuição centralizada, através de um único ponto de abastecimento, e desenhada para garantir a qualidade e disponibilizar a melhor cerveja à pressão", explica a marca em comunicado. Adianta ainda que "os quatro tanques Beer Drive de 1000 litros, que contribuem para 0% de resíduos de embalagens de uso único; os 400 metros de tubagem usados para a cerveja ou o sistema de automação com acesso remoto são fatores distintivos desta estrutura que, pelas suas características, ajuda a minimizar a pegada de carbono".

O Time Out Market Porto, na ala sul da Estação de São Bento, funciona todos os dias da semana, das 10 horas à meia-noite. É um projeto de revitalização da autoria do arquiteto portuense Eduardo Souto de Moura, prémio Pritzker em 2011.

Leia Também: O açaí da Oakberry vai chegar a mais pontos do país. Saiba onde

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

2024-05-07T19:01:53Z dg43tfdfdgfd